Você sabe o que é um Fake ? Dedicatória Para Date Masamune & Tomoyo Purin

Bem caros amigos, faz tempo que não faço uma matéria assim da minha mente né ? Mas então, hoje eu vou falar sobre um assunto que muitos conhecem aqui pela net, principalmente fãs de animes / games / seriados . Os Fakes.

" Fake ("falso" em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário. Fake é um termo usado em relação também aos jogos, por exemplo, quando são falsos e nada está contido lá dentro. Para isso, são usadas identidades de famosos, personagens de filmes, desenhos animados, animes e até mesmo de pessoas conhecidas do dono da conta. Como não se sabe a identidade real do usuário, é comum chamar o seu perfil de fake.

De maneira geral, os fakes são comumente encontrados em sites de relacionamento (como o Orkut), mas também existem em serviços de mensagem instantânea (como o MSN Messenger) e fóruns. Uma das finalidades de um fake é dar opiniões sem se identificar, evitando constrangimentos ou ameaças pessoais ao opinante, mas sua maior finalidade é uma segunda vida, como um RPG.

A maioria dos criadores de fakes o fazem só por diversão, para conhecer novas pessoas sem se expor, para homenagear seu ídolos etc. No Orkut, os criadores de perfis fakes na maioria têm entre 10 e 20 anos de idade. Existem determinadas pessoas, principalmente meninas, que se tornaram doadoras de fotos para criação de fakes, muitas vezes sem autorização, e seus imitadores por vezes chegam à obsessão de serem reconhecidos como as pessoas que clonaram.
"

Então, aposto que muitos quando começaram a usar o orkut e msn , lá quando começou a usar isso, tinha uma conta fake sem saber. Eu mesmo achava que, Fake, era ter foto no perfil de um personagem de anime ou game. Já fui taxado demais de noob por isso, mas, vamos continuar né.
Mas então, muitos dos fakes, como já foi citado, usam o Fake para uma segunda vida, como  um RPG, eu sou um deles. 

Tipos de Fakes 

Fakes de Animes & Games: Sempre por jovens que pelo menos aqui na internet querem ser como seus ídolos  Também, travam lutas em comunidades ou no MSN num estilo interpretativo, ou seja, eles narram a situação e os atos dos personagens. O acumulo de detalhes é essencial para uma interpretação bonita e divertida, pois o que deixa ela mais divertida é abusar da sua imaginação , detalhando feições físicas , sentimentos e até postando imagens e músicas para dar um clima a mais na situação. Uma coisa legal desse tipo de fake é a imensa gama de coisas que você pode fazer. Porque sempre sua " jornada " é regada por desafios, missões, amores, brigas, rivalidades e afins. Aqui é mais como se fosse um RPG sem fim e com incontáveis pessoas e histórias para se viver. Principalmente quando você leva uma vida interpretativa.
Eu sou adepto a esse tipo de fake, me fascina mais esse estilo, fora que meu meu vocabulário se estendeu imensamente "jogando" esse RPG. 



Fakes de Famosos & Artistas : Aqui nesse caso, os fakes são geralmente feitos por meninas, também tem uma grande parcela de contas feitas por meninos, mas aqui, as mulheres mandam. Geralmente interpretam também, mas, não tanto igual os fakes de animes / games. Eles levam uma vida mais comum, com ou sem com um parceiro [ leia-se namorado(a), noivo(a) ou Marido(a) ].
Muitos usam atores ou atrizes de seriados ou afins ou até mesmo integrantes de bandas para se relacionarem. Mas o diferencial desse tipo de fake são os " Bonitões e Bonitonas " de orkut e msn. Sempre usando fotos de pessoas " famosas " pelas redes sociais. Esse tipo engana muita pessoa, às vezes não porque quer, mas sim porque quem não sabe, acha que essa pessoa nas fotos e no perfil é a dona mesmo da conta.

Existem também os perfis originais, quando você somente pega um personagem como base para o seu fake, e cria a história dele. [ Eu quase fiz isso com meu Date Masamune, bem, sigo a história dele, é claro, mas muitas coisas eu que criei ali. ] Para os fakes que Famosos, isso é quase uma Obrigação sabe, porque, pelo menos pra mim, eu não ia seguir a vida de um Artista por exemplo, eu iria criar a minha. 


Clãs e Famílias Fakes

Clãs : São iguais clãs de um RPG online, ás vezes você precisa fazer um certo teste para poder entrar no clã, outrora é só conversar com o Dono do clã que ele te deixa entrar tranquilo. Muitas das vezes, existem rivalidades entre os clãs. Por exemplo Fakes de Bleach: Existem os Shinigamis e os Arrankars . Naturalmente  eles são rivais no anime, talvez podem ser rivais também no fake, mas não quer dizer que se você foi um Aizen você vai querer dar uma de louco e arruar briga com todos os Shinigamis e achar que é o Líder de todos os Hollows do Fake, até porque, lá é uma outra ambientação e uma mesclagem de histórias.

Famílias: Existem dois modos de você ter uma família no Fake: A Primeira é a mais comum, é aquela que você é amigo de uma pessoa e a chama para ser algum parente seu. Quando é assim, sempre você pede para a pessoa ser seu primo, ou irmã alguma coisa assim. E Tem o segundo modo, que é você Namorando ou Casando [ explico daqui a pouco o namoro ] e fazendo realmente um filho. Sim, até isso no fake acontece. No Mundo interpretativo, tudo pode acontecer com uma boa interpretação e uma imaginação fértil.

Namoro Fake 

Enfim, chegamos em um assunto mais avançado aqui. O Namoro no Fake. Primeiramente pra você arrumar um namoro no fake é fácil, bem fácil. Mas para você realmente nutrir sentimentos por alguém, dai é outra coisa. Ai é como se fosse na realidade mesmo. Alguns fakes, mal se conhecem e começam a namorar. Alguns levam isso como uma brincadeira boba, e sem sentido, mas também tem gente que leva isso a sério. Eu sou um exemplo disto.
É como se fosse um namoro igual na realidade, só que, você tem que interpretar né, tem que interpretar que está a beijando, abraçando ou qualquer coisa que esteja fazendo.
Muitas vezes, esse namoro em Fake faz com que a pessoa que está usando o fake se apaixone mesmo pela outra, e se apaixonando na realidade pelo dono da conta.
Um caso engraçado, que sempre quando o amor se torna verdadeiro, as pessoas moram longe, pode ter certeza que geralmente é assim. Quando é assim, depois de um tempo de ficar praticamente beijando a tela do Computador de tanta vontade de ver aquela pessoa, marcam um encontro ou algo assim. Os Otakus sempre conhecem as pessoas assim do fake em eventos de anime. Eu sou prova viva disso ! Uma das melhores amigas que eu tenho conheci no fake.

Eu, Tenho um Fake do Date Masamune [ tinha que ser né tio Dokuganryuu, você é tão fascinado por Sengoku Jidai e por tudo que envolve o Date Masamune. ] e neste dia O4 de Julho de 2O11 fiz um ano junto com minha esposa no Fake, Tomoyo Purin Date. Temos um filho chamado Dante, [ não o Dante de Devil May Cry não, e sim, fizemos ele, algum problema ? ] ele ainda é só uma criança por hora.
Eu fiz esse post especialmente para minha esposa do Fake, que hoje em dia, é minha namorada na vida real, e que já temos O3 meses juntos. Não moramos na mesma cidade, como diz aquela música: quem disse que pra estar juntos precisa estar perto ? 
Então Tomoyo, esse, é um dos meus presentes de um ano juntos. Quero mostrar para você que, não tenho a minima vergonha de dizer a todos que eu te amo.  
Nesse um ano juntos, já passamos por diversas coisas, diversos sorrisos, e até brigas certo ? Mas mesmo assim, quero lhe mostrar o quanto eu te amo, e o quando eu quero que esse nosso amor não se acabe . Fazendo de tudo e mais um pouco, para que ele aumente cada vez mais, até que a distância seja somente uma barreira que já ultrapassamos a muito tempo. Muitas pessoas já passaram na nossa vida, também, muitas pessoas que quiseram que terminássemos por alguma razão que ainda não sabemos ao certo, mas como você diz " É tudo ciume " . Quase já terminamos por esse tipo de pessoa, mas, os nossos laços, o nosso amor prevaleceu. 
Não pense vocês que estão lendo que estou escrevendo isso por só uma namorada de Fake, mas sim pela MINHA Esposa no fake e MINHA Namorada na vida real. Porque Fake e Vida real, para nós já não tem mais distinções, ambas são as mesmas.
Você Tomoyo, eu te agradeço por tudo o que você fez para mim, todos esses 12 meses e por todos esses próximos milhares de anos que passaremos juntos. Por tudo o que me diz, por tudo o que me incentivou e por todas as vezes também que sorriu para mim quando eu estive triste.
Talvez, nosso Namoro não seja imortal, mas que seja infinito enquanto Dure.

Eu, tanto como Rodrigo, ou como Date Masamune, te amo. Eu amo você tanto como Natalia, ou tanto como Tomoyo Purin.



Gostaram meu queridos amiguinhos ? Quem tiver alguma objeção, algo a reclamar ou adicionar sobre os fakes estejam a vontade para comentar ! E quem quiser me add no fake é só CLICAR AQUI . Posso interpretar contigo de boa, é só falar !

8 comentários:

Tomoyo disse...

Oooun amore *-* . Eu nem sei oque dizer , naum mesmo . Eu sou fail pra essas coisas , mas , eu fiquei muito feliz mesmo em saber que você me ama tanto . A cada segundo que passa , eu te amo mais e mais e mais ... Nossa , você é realmente , a pessoa mais especial da minha vida , tanto on , como off . Obrigada por tudo , por essa dedicatória tão linda , eu nunca vou conseguir retrebuir metade doque você fez e faz por mim . Eu te amo muuuito more ♥

@T_Megusta disse...

Adorei a matéria! Tbm tenho fake, mas não uso ultimamente. Mas o que mais gostei foi que eu estou ali no meio do texto ("Uma das melhores amigas que eu tenho conheci no fake").
hehe' além disso, foi você mesmo quem me ensinou a usar um fake, sou muito grata >.<

Anônimo disse...

parabens

materia muito bem escrita e interessante

riih-Harima disse...

0.o bom man muito bom ... manda um abraço pro ``dante´´ por min =p você tem que faazer mais post´s assim carinha

Anônimo disse...

fake é pra idiota vai viver o mundo real

Dokuganryuu disse...

@Tomoyo: Bem mooor, eu nem te digo nada sobre " você não me retribuir as coisas que faço " você retribui sim, só o seu sorriso compensa tudo *--*

@Tatah-chan: Aah Taah, nem precisa agradecer, se eu não tivesse te ensinado, eu não teria conhecido uma das minhas melhores amigas

@anônimo: Obrigado pelos elogios.

@riih-Harima: HAHA mando sim maan. E obrigado.

@anônimo: Bem cara, não sei se tu leu mas isso é um jogo não é ? Você almenos sabe se eu vivo o real ou não ? Tu sabes algo de mim ? Você conhece meu nome, não minha história champs. Mas então, porque tu também não larga do anônimo e comenta que nem homem uhn ? tem medo de mostrar quem é ? você não passa de um simples Hatter invejoso, que não conseguiu proceder com um fake e tem ódio de quem SABE usar, usufruir e ainda viver sua vida em oof All Right ?

riih-Harima disse...

isso ai ... toma trocha hoja de puta ¬¬

Link Hylian disse...

Bom, gostei muito. Até porque, fala muito bem sobre todo esse mundo de fake que, muuuita gente mesmo, participa. Eu mesmo, sou um caso sério. Minha namorada, que conheço quase 5 anos (isso mesmo, ela mora longe , mas sempre que posso vou ficar com ela) já, a muito tempo, faz parte de minha vida. A conheci como fake, namoramos como fake, casamos como fake, e agora, estamos fazendo tudo isso, em nossa vida real. E sou muito feliz por isso.^^ Força ai pros fakes, e que é muito legal ser fake, conhecer pessoas fakes. E um concelho, as pessoas que gostão de se aproveitar de seu fake, usando-o para ser "melhor que todo mundo", não deveria estara aqui. Date, meu cunhado, Ficou muito bom! Continue assim.

Página Anterior Próxima Página Home