Piano eletrônico

   Piano piano piano ah eu adoro piano, uns dias atrás eu estava pensando comigo mesmo : ``e se eu juntasse anime, com piano ? como ficaria ? ´´.
   Bom como todos sabem piano é muito caro [ principalmente para caras como eu ], então baixei esse programa, piano eletrônico, o nome ja diz tudo é um simulador de piano ( guitarra e bateria também ), dei uma pesquisada e achei o resultado perfeito, olhem :


                           Piano eletrônico no Naruto e bleach : 



Piano eletrônico no Mario :



Piano eletrônico no naruto shipudem :




                   Piano eletrônico em muitas aberturas de animes : 



E então, se interessou no piano eletrônico  2.5 ? quer baixar ? clique aqui ( também vai estar na lista de progamas do site ).
                                               

2 comentários:

Anônimo disse...

Ameii agora eu queria tocar Ichirin no hana nesse simulador

Douglas Augusto disse...

Gostei man ^^

Eu tbm adoro piano... mas não cabe um aki em casa... pelo menos não no meu quarto!!

Página Anterior Próxima Página Home