Copihan: Novo anime do criador da Hatsune Miku X Gonzo

Pessoal, queria pedir desculpas pelo meu sumiço e acho que devo explicações eu quebrei o pulso uns dias atrás e tive que ficar de cama por um tempo, mas isso não vai me impedir de postar, só que por um tempo vou postar menos freqüentemente (uma vez por semana mais ou menos) então esta aqui o meu ``post semanal,´´ é um pequeno aviso de um novo anime.

Fora os dois novos projetos (Last Exile 2 e Nyampire) que vão marcar o retorno do quase falido Gonzo, acaba de ser revelado que o estúdio está trabalhando também em mais um novo anime chamado Copihan, que é do mesmo desenhista que fez a personagem Hatsune Miku, “Kei”. O anime está previsto ainda para este ano e há rumor de que seja anime de curta duração para transmitir através da internet.

Copihan é uma hitória de comédia escolar sobre duas irmãs que conseguem ler o futuro das cartas e com isso vivem arrumando encrencas com suas previsões. O manga ainda é novo e vem sendo publicado mensalmente desde a edição de janeiro da revista Comic Rush.

Site Oficial: http://copihan.com

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home