Sengoku Otome ~Momoiro Paradox~ 02 + X-men 02 + notícias

02 - A Donzela Confusa 

Formato: .MP4
Tamanho: 78,3 MB
Uploader: Dokuganryuu
Duração: 23:54

Download



02 - Caçada aos Mutantes 

Formato: .MP4
Tamanho: 75,4 MB
Uploader: Dokuganryuu
Duração: 23:54

Download



Versailles em trilha sonora de filme

Foi a anunciado que Versailles será encarregado da trilha sonora do filme “Vampire Stories”. Além da trilha sonora, Kamijo vai ser o produtor musical do filme.
O projeto, que consiste de dois filmes chamados “Vampire Stories: BROTHERS” e “Vampire Stories: CHASERS”, o elenco inclui Tanaka Reina (Morning Musume ), Kato Kazuki , Yanagishita Tomo ( D-BOYS ), Suzuki Airi ( ºC-ute ), Baba Toru, Tetsuya e Makita (D-BOYS).




Realmente eu não sabia o quão longe alguma coisa dita aqui no site sobre as famigeradas GIRL GENERATIONS iria chegar.
Geralmente fico fazendo buscas no google sobre alguma coisa dita aqui para ver quais são os resultados, e então que me surge este espanto :
[ Clique na Imagem para Visualização completa da imagem ] 


Como podem ver uma matéria minha chegou a essa ponto, francamente, isso parece ser um grande complô contra a minha pessoa só porque eu não gosto delas. Mas acho que tenho que agradecer ao leitor que viu esta matéria aqui no Sharadanime e publicou no Formspring do Fan Clube oficial das garotas aqui no Brasil.
E antes que saia algum comentário aqui me xingando, eu digo mais uma vez : Eu não gosto dessas meninas, se for fazer um comentário contra mim, tenha um mínimo de coragem para não adicionar o comentário pelo " Anônimo " Eu não vou bloquear o seu computador para nunca mais entrar aqui ou eu vou na tua casa te espancar por isso, simples. Só seja uma pessoa sem medo de expressar as suas opiniões, eu estou expressando a minha, você também pode expressar a sua. Ficamos entendidos pessoal ?




E por fim, para os fãs de GUITAR HERO que sempre Adoraram [ ou não ] a [ pelo menos pra mim ] Dificílima música Through the Fire And the Flames executada pelo Mistery Guitar Man de uma forma bem criativa . vou deixa-los logo com o vídeo e tiram suas próprias conclusões 

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home