Resident Evil: Begins




Recentemente foi revelado o mais novo projeto cinematográfico de Resident Evil. Denominado Resident Evil: Begins, o filme contará novamente com a personagem Jill Valentine (Sienna Guillory).

De acordo com o site Deadly Pixels, a empresa Sony está planejando um projeto para que este novo trabalho possa ser uma junção de todas as séries apresentadas até agora.

Resident Evil: Begins supostamente retorna para o ano de 1998, antes dos acontecimentos do primeiro filme da franquia. A história fala sobre o surgimento de uma forte epidemia antes mesmo dos acontecimentos na cidade deRaccoon. A atriz Mila Jovovich retornará como Alice. O fato, é que o filme focará em Jill Valentine, que mais uma vez tentará salvar o mundo dos zumbis assassinos.








Porém, uma polêmica surgiu em volta deste novo projeto. Alguns fãs não estavam acreditando que Resident Evilpoderia ter uma continuação, e consideraram esta divulgação uma verdadeira farsa. “De certa forma, é uma coisa estúpida de se achar. Pode soar idiota para os fãs, porém isto é uma ignorância tão grande. Não há nenhuma razão para duvidar, sobre o fato de que Resident Evil poderia ter uma continuação”, afirmou a equipe de criação.

Há rumores de que a empresa Sony já estaria elaborando o projeto do jogo de Resident Evil: Begins. A proposta seria de comandar Jill Valentine antes dos acontecimentos da epidemia do vírus T, no que seria uma tentativa da personagem de tentar diminuir a velocidade que se espalhava a doença, para que ela pudesse ser controlada antes de virar um terror global. Ao mesmo tempo, Alice tentaria afundar de vez a fundação Umbrella. Os caminhos das duas se cruzariam antes do que elas realmente esperavam.

Sabe-se que os criadores terão uma dificuldade em relacionar algumas partes da história da franquia. Algumas perguntas como por exemplo: “De que maneira as personagens Jill e Alice irão se conhecer?” ainda não foram explicadas. A questão é: Como elas irão se conhecer antes dos acontecimentos causados pelo vírus T, se de acordo com a história dos filmes, elas se encontram pela primeira vez apenas em Resident Evil: Apocalypse?

Aqueles que assistiram Resident Evil: Afterlife sabem que a personagem Jill está utilizando o dispositivo de controle mental, em uma surpreendente reviravolta no final do filme. Provavelmente o novo filme irá se concentrar em uma espécie de vida paralela, que eventualmente irão levar diretamente ao mundo de Afterlife.

Resident Evil: Begins será lançado em 3D, por causa (é claro) dos grandes efeitos especiais que ele trará para os telespectadores. O diretor do filme será Paul W.S Anderson. O projeto está com previsão de lançamento para2012.


Confira o vídeo:




Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home