Tô atrasado...


Bleach 313 - O homem que arrisca suavida pela 11ª Divisão

Formato: .mp4
Tamanho: +-79MB
Uploader: DNear
Duração: 24:12

Download
Bleach 314 - Kon é visto! O segredoda bela secretária

Formato: .mp4
Tamanho: +-79MB
Uploader: DNear
Duração: 24:12

Download
Bakuman 23 - Terça-feira e Sexta-feira

Formato: .mp4
Tamanho: +-79MB
Uploader: DNear
Duração: 24:12

Download

Freezing 10 - Nova FORM

Formato: .mp4
Tamanho: +-79MB
Uploader: DNear
Duração: 24:12

Download





Só pra compensar esse meu pequeno atraso... Estou trazendo um vídeo de comédia...
Sempre tem aquele idiota brincalhão nas festas/churrasco que faz umas mágicas/brincadeiras bestas, mas esses dois japas fazem o mesmo só que com estilo...

3 comentários:

Anônimo disse...

shuashuashuashuashuasuhashashu esses japinhas do video são muito fodas
ri litros com eles

se os programas de comédia no brasil fosse com eles eu assistiria

Douglas Augusto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Programa de comédia no Brasil é raro...

mas esses caras são bons mesmo, pq eu tentei uma vez fazer alguns desses "truques" e a única coisa que recebi foi uma vaia :(

Dokuganryuu disse...

Particularmente DNear, eu gostei desse vídeo. Eu ri bastante com esses dois Japas

Página Anterior Próxima Página Home