Contanto que eu saiba o que eu quero proteger, o resto é Conseqüência

Bom dia / Boa tarde / Boa noite.

Primeiro quero me explicar porque sumi do site pro alguns dias:
1º Eu passei por um problema pessoal um tanto que grave pelo menos para mim nesta ultima quinta e sexta-feira, não entrarei em detalhes aqui está bem ?

2º No dia seguinte ao meu problema pessoal (sexta-feira) Recebi a notícia da mãe de uma amiga, que esta minha amiga japonesa havia falecido no Japão com aqueles acontecimentos em Sendai

3º Ontem, eu passei um tanto que mal na saída da escola. Desmaiei por causa do meu olho direito, tive que ir pro hospital.

Tudo isso em menos de uma semana foi realmente duro de se lidar, peço desculpa a todos
Bom, agora sabem o meu sumiço né ? Foi um pouco difícil superar tudo isso, porém, estou aqui não é ? Sendo assim, venho lhes trazer mais algumas coisas além de animes:
 - Antes disso, quero divulgar uma comunidade minha no orkut (clique aqui para entrar) Espero que entrem e divulguem, até porque, a essa frase " Contanto que eu saiba o que eu quero proteger, o resto é Conseqüência " mesmo sendo dita pelo meu Masamune, diz muito do que eu acredito.

 - Você é curioso o suficiente para saber como seria um remake da série clássica em anime? Pois bem, a empresa japonesa Sanyo resolveu matar um pouco da nossa curiosidade produzindo um vídeo remake da série clássica utilizando traços e efeitos super modernos para o jogo Pachinko. Confira agora mesmo, pois é imperdível!







Mas agora vamos falar sobre downloads, não ? Então, eu trouxe os episódios de Wolverine que estão atrasado mais o ultimo episódio da primeira temporada de Digimon Xros Wars. O anime volta dia 3º de Abril com sua nova temporada como já foi anunciado aqui. Aparecem por aqui 3 OVAS do anime Ichiban Ushiro no Dai Maou. Também trago mais três bandas aqui hoje, o mais novo Single do Versailles, Philia o esperadíssimo Maxi Single da Banda Onmyouza, Konpeki no Soujin ( Uma outra banda que irei trazer a discografia completa porque isso sim é metal de verdade ! E uma coisa interessante, a Música principal do Single , Konpeki no Soujin, faz mais uma homenagem ao Samurai Date Masamune. Eu AMEI isso) e um Album da Banda Rekion, The People Who are Bound. Banda que o Ex-Vocalista do Galneryus, Yama-B fez. Nesta banda ele toca tudo sozinho. Isso, tudo mesmo. Guitarra, baixo, bateria, vocal, fora a arte do disco.



Animes :

Digimon Xros Wars 30

30 - Em uma Nova Jornada ! A Grande batalha em Tóquio !

Formato: .MP4
Tamanho: 74,0 MB
Uploader: Dokuganryuu
Duração: 22:05

Download


Wolverine 08 & 09

08 -  Koh 

Formato: .MP4
Tamanho: 78,4 MB
Uploader: Dokuganryuu
Duração: 23:30

Download

09 - Hell Road

Formato: .MP4
Tamanho: 78,5 MB
Uploader: Dokuganryuu
Duração: 23:30

Download



Ichiban Ushiro no Daimaou

OVA 04 - Difícil Sobrevivência ?!

Formato: .MP4
Tamanho: 19,9 MB
Uploader: Dokuganryuu
Duração: 02:34


OVA 05 - O Relatório de Korone. Ou melhor, A Rotina Monótona de Sai Akuto

Formato: .MP4
Tamanho: 20,0 MB
Uploader: Dokuganryuu
Duração: 03:21


OVA 06 - O Conselho Estudantil em Êxtase ? 

Formato: .MP4
Tamanho: 19,9 MB
Uploader: Dokuganryuu
Duração: 03:11



Músicas :

Versailles


Philia (2011.03.16) [ Single ]

Tracklist:
1. Philia
2. Judicial Noir
3. Desert Apple

Download 





Onmyouza


Konpeki no Soujin (2011.02.09) [ Maxi-Single ]

Tracklist:
1. Konpeki no Soujin
2. Aoki Dokugan (Live Version)
3. Mezame (Live Version)
4. Nurikabe (Live Version)
5. Tsuki ni murakumo hana ni kaze (Live Version)
6. Kouga ninpouchou (Live Version)
7. Konpeki no Soujin (Instrumental)


Download 



Rekion

The People Who are Bound (2007.08.27) [ Maxi-Single ]

Tracklist:
1. Warera Wo Tsunagu
2. Sibabareru Monotachi
3. Dareno Monodemo Nai Ishi
4. Maichiru Hana no Itoshiki Kotoyo
5. Shinzitsu to Wadachi
6. Negai wo Komote
7. Aoziroi Kitai
8. Konosorani Aka to Kuro
9. Tairoi Ha Todoitakai
10. Wasure Enu Hibi
11. Sonoyami Ikinuku Tame

Download 

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home