Kore wa Zombie Desu ka?


A menção honrosa no 20 prêmio anual da fantasia em 2008 - um prêmio para romances publicados pela luz Fujimi Shobou - está ficando uma adaptação do anime. A história segue a estudante Aikawa Ayumu (Majima Junji), cujo destino seria mudado para sempre depois de um encontro casual com uma menina silenciosa e sem emoção vestindo armadura e luvas. Pouco tempo depois, ele é vítima de assassinatos em série que acontece ao redor da cidade, e é ressuscitado como um zumbi pela menina, Eucliwood Hellscythe aka Yuu, que passa a ser um necromante. Servindo como seu guarda-costas em seu novo estado imortal com seis vezes a capacidade de um músculo humano normal habilidades, auto-regeneração, e incapacidade de sentir dor, Ayumu, inadvertidamente, arrebata os poderes de uma menina gênio magicamente equipada nome Haruna (Nomizu Iori) , que vêm de seu mundo de Villier em uma escola de cessão de crédito para caçar monstros infernais conhecido como Megalo. Isso marca o início da vida Ayumu como mortos-vivos, juntamente com as duas meninas de carona em seu lugar. Para adicionar a um lote já incomum mash-up, há também vampiros ninjas atiradas na mistura, ou seja, um Serafim (Hikasa Youko), que quer Yuu para ressuscitar seu líder para resolver uma disputa de cem anos por um sucessor, e é protegê-la do vampiro ninjas reformista que não quer ver isso acontecer. Magical meninas, necromantes, e ninjas vampiro. Eu não posso dizer que eu vi nada como isso antes, especialmente com um personagem chamado tomboyish Yuki Yoshida aka Tomonori (Kanemoto Hisako), que acaba por ser uma mistura deles. Os produtores estão prometendo risos, brigas, revelações chocantes e inesperadas reviravoltas, que eu estou inclinado a acreditar desde que eu ainda não estou totalmente certo de onde este é ainda dirigida. Percebi um bocado justo da ênfase será colocada em Ayumu ter sua vida totalmente virada de cabeça para baixo depois que ele foi assassinado, juntamente com a história que vem de três ângulos diferentes, como a ameaça do Melagos. Studio DEEN trabalho é geralmente não é algo olhar para a frente, mas o conjunto de caracteres distintos com Sora no Otoshimono de Iori (ninfa) no papel principal como Haruna tem meu interesse despertou um pouco. Eu também gosto do lado mais sombrio da premissa e da ação visto no vídeo promocional, então eu definitivamente plano para dar uma espiada. Curiosamente, os produtores estão retendo quem estará expressando Yuu (semelhante ao GOSICK), mesmo que ela não fala muito e usa um memorando para comunicar com as pessoas.



Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home