IS Infinite Stratos


Combinando uma comédia romântica da escola e mechs em alta velocidade, esta nova adaptação luz reúne dois dos meus gêneros favoritos de uma forma totalmente diferente STAR DRIVER. Ao invés de uma escola secundária, de 15 anos de idade Orimura Ichika (Uchiyama Kouki) é forçado a participar de uma academia para aprender a pilotar um exoesqueleto powered conhecido como Infinite Stratos, ou se é para breve, depois que ele erroneamente se inscrever para um exame, há e descobriu que eles reagem a ele. A mudança é, ele é o único homem no mundo que é capaz de operar um IS, que é notável, considerando as armas têm sozinho deslocou poder social para as mulheres devido a sua proeza militar. Ao entrar, ele logo se reuniu com seus amigos de infância Shinonono Houki (Hikasa Youko) e Fann Rinin (Shimoda Asami), além de vários representantes de outros países, Cecilia Alcott (Yukana), Charlotte Dunois (Hanazawa Kana), e Laura Bodevihhi ( Marina Inoue). Sua irmã mais velha Chifuyu (Toyoguchi Megumi), o campeão do primeiro mundo é um torneio que ele cresceu com o sozinho, acaba sendo seu instrutor também. Considerada uma "batalha de comédia de alta velocidade escola romântica", esta série coloca a tónica na IS scrimmages tanto quanto as relações, nomeadamente os juros Houki em Ichika quem não viu nos últimos seis anos. Em muitas maneiras, ele me lembra de Sky Girls e Strike Witches, com a diferença sendo o ambiente escolar e protagonista masculino para o centro em torno do romance. Com direção Yasuhito Kikuchi e 8-Bit fazendo a animação, tanto de quem trabalhou em Macross Frontier, eu não posso esperar para ver que tipo de cenas de batalha de alta velocidade que saia junto. 8-Bit co-produziu o filme especificamente também, então eles não são estranhos à animação impressionante batalhas aéreas. Os vídeos promocionais já me deu um gosto deles e eu gostava cada segundo dela. Mesmo se não fosse por essas duas coisas, a premissa é o meu direito beco, a série apresenta um design simpático personagem com um grande elenco de seiyuu (incluindo Kouki que estreou como Soul em SOUL EATER), tornando esta garantida para assistir a um mim.



Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home