Então né...

Na minha última postagem eu questionava o motivo de gostarmos do Japão... E como já disse o E.T. Bilú "busque conhecimento!", eu busquei...

E qual foi a minha conclusão? O motivo pelo qual gostamos do Japão [e de alguns países asiáticos] são: as ASIÁTICAS (eu sei era óbviu ou não) 

Provas:


Vamuuuuu BRAAASIIIIILLLLLLL!!!!

Hot-Asian-Women-in-World-Cup-Soccer-Paint-1































Eu acho que eu não preciso dizer mais nada...

PS.: Eu sei que pra copa tá atrasado (ou adiantado), mas mulher bonita (leia-se gostosa) não tem época certa...
PS2.: Copa no Brasil... Espero ver mulheres assim por aqui também...

Fonte: Sedentário & Hiperativo [obrigado por iluminar o meu caminho...]

2 comentários:

Douglas Augusto disse...

Eu espero que vocês tenham percebido que é pintura corporal...

Dokuganryuu disse...

Leia-se DNear Gordo nerd Punheteiro da Postagem Da Miku Hatsune. u.u

Página Anterior Próxima Página Home