Bakuman 16 & Freezing 03

16 - Parede e Beijo

Formato: .MP4
Tamanho: 81,2 MB
Uploader: DNear
Duração: 24:30

Download

Atenção: lembre-se que Freezing é um anime ecchi [ryona¹]. Se você não quer ver cenas de sensualidade e nudez assista outro anime... [Sugiro Bakuman]

03 - Accelerating Turn 

Formato: .MP4
Tamanho: 81,2 MB
Uploader: DNear
Duração: 24:30

Download




Ryona:
é um novo gênero violento que surgiu recentemente para expressar as cenas violentas o­nde as mulheres são violentadas sensualmente, ou quando apanham feio em combate e parte da roupa se rasga. Em anime, o mais comum é o Ikkitousen e Queen's Blade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eitaaaaaaaaaaaaaa porraaaaaaaaaa o freezing tá muito hentai!

dnear vc não tem vergonha?

Dokuganryuu disse...

Eu to falando que ele é o Gordo Nerd Punheteiro da Postagem da Miku Hatsune !! Ninguém acredita em mim !!

Natsu Dragonil disse...

Q é isso o anime não é Tão Hentai
"ps: para alguns pessoas"

Douglas Augusto disse...

Minha defesa:
1 - O anime nem é hentai [é ecchi]...
2 - Quando eu comecei a postar o anime, as cenas eram mais leves...
3 - Quem assiste Freezing, assiste pq gostou...
4 - Eu tenho vergonha sim, mas não de postar Freezing...


P.S.-> Dokuganryuu da mesma forma que eu assisto Freezing eu assisto Bakuman, Jigoku Shoujo e FullMetal... Eu não fico na frente do monitor batendo punheta pra uma sequencia de pixels...
Não sou um gordo nerd PUNHETEIRO... só gordo e nerd!
E ninguém acredita em você, pq todo mundo sabe que vc está errado...

Dokuganryuu disse...

MELDELS !!1onze!!

calma DNear ! Tem gente que acredita em mim sim ! Né Pessoal !

* Barulho do vento passando *

Natsu Dragonil disse...

Isso esta ficando lega mais melhor para pora aki mesmo.........
detalhe eu assisto Freezing de q lançou
douglas foi mais rapido do q eu senão eu ia postar..................XD
"ps: tem anime q vai sair em março q é meu..........depois eu falo nome"

Página Anterior Próxima Página Home