Por que gostamos do Japão?

Quando ficamos com essa dúvida devemos parar e pensar....

Será que gostamos dele só por causa dos animes e mangá??? 

[resposta pessoal] Gostamos também pela música... cultura... inovação tecnológica... e eu não posso esquecer das japonesas e japoneses [ai vai pelo gosto de cada um] mas acredito que gostamos principalmente pelos momentos WTF??? [/resposta pessoal]

E hoje eu estou trazendo um bom momento WTF musical...

O começo do vídeo ja é muito estranho, mas depois piora e muito...

vejam o vídeo inteiro.... de preferência

Sem palavras pra descrever esse vídeo... [shuahsuausauhshauhsahushuashaushauhsuashuasuhahsuahsuhashuahsauhsaushauhsuahsuahsuahsuahsuahshuashahu]

Agora eu peço que vocês reparem no 2:18 [ o momento mais WTF do vídeo]...

Sim... eles realmente "botam ovos" de onde eu prefiro nem comentar!!!

Update: Fico imaginando se essa dança virasse mania no Brasil... O carnaval que é uma merda iria virar um puteiro ao ar livre pior consideravelmente...
Mas não só o carnaval, mas a parada gay também iria se aproveitar dessa dança se eles já não usam uma dança parecida...

PS.: Esse post não visa ofender ninguém... Mesmo se você gosta de carnaval [que pena] e/ou é gay não se irrite.
PS2.: Nunca pense em reproduzir essa dança na sua escola...
PS3.: Muito menos para seu parentes no final do ano.

Depois de mostrar isso pra vocês eu vou trazer algo MUITO [vou usar o CAPS LOCK enquanto o Google deixa (clique aqui para saber o porquê)] muito muito muito melhor...

Falando em música e inovação tecnológica... Eu estou trazendo um vídeo da Hitsune Miku em holograma 3D...

Esse sim vale a pena e é bunitinhhuu...


PS.:Tenho certeza que teve pelo menos um NERD GORDO E PUNHETEIRO que ficou na frente só pra olhar por baixo da saia da Hatsune Miku...

2 comentários:

Jane disse...

shuashuashaushua

Amei esse video

tem uns com a bundinha até bunitinha

DNear vc estragou a minha fantasia de fazer isso no fim de ano aki em casa. :@

OBS: EU sou uma menina, ia fikar um pouco estranhu!

------------------------

Hatsune linda

Dokuganryuu disse...

Definitvamente adoro o Japão por esse momentos *-*
HAHAHA
Mas essa tecnologia foi usada pelo X-Japan em 2008 pra reproduzir o holograma do hide na Art of Life

Página Anterior Próxima Página Home