Feliz ano novo !!

Então Pessoal Feliz Ano Novo Para Todos Vocês ! Nós do Sharadanime Agradecemos Muito o seu apoio.
Agora Pessoal, quero falar um pouco individualmente, Eu Dokuganryuu quero dizer algumas coisas.
É, nesses ultimos meses estamos um pouco sem conteúdo. Alguns já vieram me perguntar o porque e afins, mas realmente é por causa de problemas internos. No meu caso foi esse Maldito Computador que estava realmente com diversos problemas. Arrumei ele em outubro , porém eu ainda tinha problemas pessoais para resolver mais a época de provas finais na escola. Mas agora Janeiro estou livre para vocês. Férias ! Finalmente ! Mais uma vez eu faço esse compromisso: TRAZER MAIS CONTEÚDO A VOCÊS ! Desde músicas, animes e noticias.


Mas amigos, vou deixar minhas rede sociais para quem quiser adicionar, pedir algo, ou só fazer amizades mesmo All Right ?


Orkut / facebook / Twitter / Fotolog / Msn =   rodrigo_ero_sennin@hotmail.com


Então é isso Pessoal ! A partir do Dia 02 de Janeiro já venho com mais coisas para vocês. Então Feliz Ano  Novo Pessoal, muitos animes e Eventos para vocês !

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home