Quem é Vivo sempre Aparece.

Então Pessoal, como podem ver, essas ultimas semanas o Sharada tem ficado um grande tempo sem novidade alguma Right ? Então, é que é assim, consideravelmente, TODOS os membros estiveram passando por problemas, tanto na vida pessoal ou com os computadores, no meu caso, eu passei pelo dois ao mesmo tempo. Foi tenso mesmo conseguir tempo e disposição para conseguir postar aqui. Hoje eu venho aqui com um pedido de desculpas de toda a Equipe Sharadanime pelo tempo que ficamos sem postar absolutamente nada. Eu ainda estou enfrentando sério problemas com meu computador, porém encontrei um Show da Galneryus upado aqui nos meus arquivos, sei que isto não é muito para o tempo que ficamos parado, mas pelo menos já é um começo. Esperoque possam entender a nossa Situação e pelo menos aproveitem este show. Muito Obrigado minna-san !


Live for Rebirth (2006.11.22)
Tracklist:
1. Arise
2. Shriek of the Vengeance
3. Raid Again
4. Shiver
5. Deep Affection
6. Requiem
7. Drum Solo
8. Vanishing Hope
9. Heavy Curse
10. Dawn of Tragedy
11. In the Cage
12. My Last Farewell
13. Braving Flag
14. Glorious Aggressor
15. Whisper in the Red Sky
16. Silent Revelation (LIVE)
17. Struggle for the Freedom Flag
18. United Flag
19. Rebirth 

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home