Morre Isshi, ex-vocalista do Kagrra


É com pesar que anunciamos que Isshi, ex-vocalista da banda Kagrra, faleceu no dia 18/07/11, no entanto sua família pediu para que a notícia fosse divulgada somente hoje. O funeral reservado apenas para familiares e amigos já foi realizado em um lugar não divulgado.

Segundo o site oficial de Isshi, ele foi encontrado morto em sua casa. Embora vários rumores já circulam pela internet, ainda não há detalhes oficiais sobre a sua morte.

O nome verdadeiro de Isshi era Hitoshi Shinoraha, nascido em 07/12/1978 e tinha apenas 32 anos.

Os shows que Isshi realizaria nos dias 28 e 29 de julho em seu projeto solo de nome “Shiki” foram alterados para se tornar um evento de memorial.

Logo após o Kagrra, anunciar seu término em novembro de 2010, Isshi anunciou seu projeto solo no começo de 2011, projeto este que tinha data de lançamento marcada para setembro desse ano.

Kagrra, era uma banda japonesa formada em 1998 em Tóquio que perdurou até 2010. Seu nome é uma alteração da palavra japonesa kagura que significa "música dos deuses".

A banda desenvolvia o estilo neo-japanesque criado pelos próprios membros da banda, estilo que tenta transformar a música contemporânea em algo o mais japonês possível. Depois disso a banda largou completamente o visual kei, numa tentativa de alcançar um público maior, mas sem perder a sua musicalidade conhecida por todos os fãs espalhados pelo mundo.

As letras eram escritas por Isshi, que usava kanjis antigos e muitas vezes desconhecidos pelos estudantes de japonês. As letras falam de romances perdidos, além de contar histórias que nos remetem a um Japão antigo, onde homens conviviam com deuses e demônios.


Fonte: http://emporioasianworld.blogspot.com/2011/07/falece-isshi-vocalista-da-banda-kagrra.html

3 comentários:

Priscila disse...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

minha vida não faz mais sentido

riih-Harima disse...

eu nem sei quem é esse ai rsrs

Unknown disse...

Descance em Paz, Hitoshi-san, eu sou seu fã e do Kagrra, onde nosso bom Kami-sama o enviar, espero que esteja em Paz.

Sayonara, Arigato.

Página Anterior Próxima Página Home